O blog da The Pride traz hoje a entrevista exclusiva do Jhon Jhon, um dos mais famosos atores pornô gay do Brasil. Mas, se você ainda não o conhece, siga já suas redes sociais.

The Pride: como vai, Jhon Jhon? É um orgulho imenso ter você aqui no nosso blog. Para começarmos a entrevista, queria saber um pouco mais sobre o início da sua carreira.

Jhon Jhon: eu comecei fazendo vídeos amadores e criei um canal no site xvideos, sem intuito de fazer filmes profissionais. De primeira, o canal teve várias visualizações e foi quando começaram a chegar várias propostas de várias produtoras para fazer filmes. No começo, eu recusei, mas aconteceu que um dos vídeos vazou na minha cidade e, com isso, eu pensei “já que vazou, vamos fazer as coisas acontecerem”. Então, aceitei a proposta da produtora Meninos Online, na qual gravo até hoje.

Conheça o Jhon Jhon
Jhon Jhon é um dos maiores nomes da pornografia gay no Brasil.

The Pride: o nome Jhon Jhon é um nome artístico ou é seu nome real?

Jhon Jhon: meu nome é Jonathan, mas todos me conhecem como Jhon Jhon e minha mãe sempre me chamou de Jhon. Então, o Jhon Jhon veio de amigos e acabou ficando, às vezes acho que Jhon Jhon é meu nome e Jonathan é meu apelido, rs.

The Pride: por falar em mãe e amigos, como foi a aceitação no início da sua carreira? Você recebeu apoio de alguém?

Jhon Jhon: minha mãe sempre soube de tudo que eu fazia no momento, então a aceitação foi fácil. Sempre fui claro e objetivo. Assim, quando eu fiz, não pedi opinião de ninguém, eu simplesmente fiz e depois contei . A reação foi positiva, pois quem me conhecia já sabia que eu ia fazer acontecer, rs.

The Pride: e você fez mesmo! Em algum momento, você imaginou que acabaria reconhecido como um dos maiores nomes da indústria pornô gay no Brasil?

Jhon Jhon: não. Por isso, eu realmente fiquei muito feliz com o positivismo dos meus filmes, eu agradeço muito a todas as energias boas que me rodeiam.

Entrevista com Jhon Jhon
Corpo definido, tatuagens e marca de bronzeado são características próprias do Jhon Jhon.

The Pride: além de boas energias, você tem um monte de fãs. Acredito que muita gente te acompanha nas mídias sociais e que pode até te encontrar na rua. Como você lida com essa exposição?

Jhon Jhon: ser conhecido no meio tem seus lados positivos sim. As pessoas que me acompanha me param, elogiam e eu, de primeira, fico bem tímido. Quem me conhece sabe o meu jeito, mas, no final, tudo dá certo e eu fico feliz com o reconhecimento.

The Pride: alguma vez algum dos seus fãs já, digamos, passou do limite?

Jhon Jhon: já sim, mas eu sempre deixei claro o meu profissionalismo: fora das câmeras, sou apenas o Jhon.

Jhon Jhon inicia a carreira internacional
Do Brasil para o mundo, Jhon Jhon dará novos passos na carreira internacional.

The Pride: realmente, precisa ter muito profissionalismo para lidar com essas situações. Com toda a sua experiência, que dica você daria para quem está começando?

Jhon Jhon: escolher uma produtora que realmente lhe valorize, pois o que mais tem é produtora que só se aproveita da sua imagem.

The Pride: mas além de produtoras que se aproveitam, infelizmente, também existem muitas pessoas com a cabeça fechada. Você já sofreu algum tipo de discriminação ou preconceito por causa do seu trabalho?

Jhon Jhon: ninguém agrada a todos. Mas eu não sofri com discriminação. Porém acredito que sempre tem um que fala mal, mas sou super de boa, na minha. Mas, trato todo mundo bem, tenho muito mais coisas positivas e, para mim, ninguém nunca falou coisas negativas.

The Pride: agora vamos falar um pouco de curiosidades. Para quem está de fora, existem muitos mitos como maquiagem de partes íntimas, funcionários especializados em manter ereção dos atores, etc. Você poderia nos contar uma curiosidade que acontece de verdade por trás das câmeras?

Jhon Jhon: têm várias coisas que só acontecem no pornô kk. Por exemplo, descobri o Caverject fazendo filme pornô, que é administrado por injeção intracavernosa deixando o pau ereto por horas.

The Pride: Outra coisa que eu não posso deixar de perguntar. Muita gente se pergunta como é conciliar um relacionamento sério com a profissão. Como você resolveu essa situação?

Jhon Jhon: parei de gravar vídeos amadores no início do meu relacionamento para viver mais para nós. Aliás, ele já me conheceu fazendo filmes. Não foi fácil, mas ele sempre lidou muito bem com a situação. Aliás, ele já até liberou de eu gravar amador, só estou esperando a hora certa, a qualquer momento sai um amador, hehe. Acredito que estou com o parceiro certo, no qual sou apaixonado, e quero viver pra sempre com ele.

View this post on Instagram

// T𝚊𝚕𝚒𝚜𝚖ã

A post shared by @ eujhonjhonxx on

Jhon Jhon e o namorado em seu instagram @eujhonjhonxx

The Pride: para encerrar, o que você vem planejando para os seus fãs? E quais as próximas etapas da sua carreira?

Jhon Jhon: agora quero fazer meus filmes internacionais, já recebi proposta e aceitei. Mas iria gravar no próximo mês na Espanha, porém, com tudo isso que o mundo está passando por conta do COVID-19, o momento agora é rezar pelo mundo e ter muita fé que toda essa situação vai passar.

A The Pride agradece o apoio do Jhon Jhon nessa entrevista maravilhosa

Então, aproveite e conheça nossa loja virtual LGBT, com lindas camisetas estampadas e uma coleção exclusiva fashion que utiliza o melhor da moda sem gênero em peças incríveis.