Influenciadores LGBT com cabelos incríveis

Influenciadores LGBT com cabelos incríveis para você seguir

Na nossa última publicação, apresentamos alguns produtinhos para cuidar dos cabelos. Agora, queremos te mostrar alguns dos cabelos mais incríveis de influenciadores LGBT+ para você seguir e se inspirar em novos estilos.

É claro que, quando falamos em cabelo e em LGBT+, não podemos nos esquecer de um dos mais icônicos. Por acaso, você já ouviu falar no filme “Azul é a Cor Mais Quente”, que apresenta os inesquecíveis cabelos azuis de Emma? Pois se não assistiu, assista já a este filme e a outros com a temática LGBT+.

Cabelo azul é a cor mais quente
Cena do filme Azul é a Cor Mais Quente. Créditos: YouTube

Entretanto, os cabelos icônicos não são uma exclusividade do cinema. Pelo contrário, muitos influenciadores LGBT+, inclusive drags maravilhosas, ostentam cabelos sedosos, macios e com uma beleza extraordinária.

Cabelos fantásticos de influenciadores LGBT indescritíveis

Essa lista de influenciadores LGBT foi originalmente montada pelo All Things Hair, onde você pode conferir a seleção completa feita pelo canal de cabelos da Unilever. Aliás, se você não conhece, a Unilever está por trás de diversos produtos que usamos no dia a dia para cuidar do corpo e das madeixas, então vale a pena conferir.

Porém, já vamos resumir para você e trazer os nossos favoritos aqui, que são influenciadores cheios de atitude, ativistas LGBT+ representantes da diversidade. E, claro, com cabelos baphônicos!!! De verdade, queria começar essa lista elegendo um dos meus favoritos. Entretanto, além de ele já ter pintado o cabelo, não encontrei alguma referência definitiva do Erick Mafra como membro da comunidade LGBT+.

Erick Mafra
Erick Mafra tinha um dos cabelos mais extravagantes, que parecia ter vindo de um unicórnio. Créditos Instagram @erickmafra

Top 3 Influenciadores

Mandy Candy é uma influenciadora LGBT com cabelos incríveis
Mandy Candy ocupa o topo da lista, sempre exibindo cabelos diferentes em seu instagram e no YouTube. Créditos: Instagram @mandycandy

Então, no topo da lista, temos o nome de Mandy Candy, uma das mais conhecidas youtubers trans do Brasil. Pois bem, a influenciadora LGBT+ sempre exibe um estilo de cabelo diferente nas suas mídias sociais. É claro que ela sempre acerta em cheio, com cabelos que combinam com sua personalidade.

Rapper Tchelo Gomez
O Rapper Tchelo Gomez mostra todo o seu estilo com um dos cabelos mais descolados! Créditos: Instagram @tchelogomez

Em seguida, um dos meus cabelos favoritos é o do influenciador Tchelo Gomez. Um penteado ousado, que mostra todo o estilo do rapper, exatamente como diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras. Aliás, o rapper parece ter vindo direto da passarela para o Instagram.

A rainha das perucas é Pabblo Vittar
Quando o assunto é peruca, a diva imbatível é ninguém menos que Pabblo Vittar.

Por fim, não podemos deixar as maravilhosas drags que usam e abusam das perucas mais lindas para a sua arte. Por isso, o lugar de destaque vai direto para a rainha Pabblo Vittar que exibe os mais lindos penteados em seus clipes e no seu Insta. Pois é, diva é diva, não é mesmo?

O que achou dessa lista?

Enfim, espero que você tenha curtido alguns desses nomes que esbanjam cabelos arrasadores no seu feed. Entretanto, se preferir, você pode conferir a lista completa do All Things Hair, que mostra 13 dos influenciadores LGBT+ com cabelos incríveis, além de conhecer o canal da Unilever cheio de conteúdos para cuidados capilares.