Top 10 maiores instagrams LGBT+ do Brasil

Os maiores instagrams LGBT+ do Brasil

Você, por acaso, sabe quais são os maiores instagrams LGBT+ em número de seguidores no Brasil? Preparamos um ranking com o top 10 dos maiores perfis, que você pode conferir nessa lista exclusiva.

Anitta – 46,4 milhões

Então, disparado em primeiro lugar, temos o perfil da cantora Anitta, que contabiliza 46,4 milhões de seguidores. Aliás, para quem não sabe, a cantora Anitta é bissexual, motivo de estar no topo dessa lista, conforme você pode conferir nessa matéria do site Metrópoles.

Anitta, líder dos maiores instagrams LGBT+ do Brasil
Anitta é a personalidade LGBT+ com o maior instagram. Foto do insta @anitta.

Ludmilla – 21, 3 milhões

Pois bem, na lista dos maiores instagrams LGBT+ do Brasil, o segundo lugar também é de uma cantora muito querida por todos nós: Ludmilla. Além do sucesso na música, a Ludmilla também tem um relacionamento incrível com a Bruna Gonçalves, que faz até festa surpresa para ela ? (leia aqui no Observatório G).

Ludmilla tem 21,3 milhões de seguidores
Um dos maiores instagrams LGBT+ do país é da Ludmilla, com 21,3 milhões. Foto do Instagram @ludmilla

Carlinhos Maia: 16,8 milhões

Pois é, na terceira posição da lista dos maiores instagrams LGBT+, temos o polêmico Carlinhos Maia. Quer dizer, ele é uma personalidade adorada por muitas pessoas do Brasil e, ao mesmo tempo, alguém que é alvo de críticas ferrenhas. Entretanto, é inegável que com quase 17 milhões de seguidores e casaco com Lucas Guimarães, o terceiro lugar da lista de maiores instagrams LGBT+ é dele.

Carlinhos Maia tem 16,8 milhões de seguidores
Carlinhos Maia curtindo uma piscina com muito amor. Foto do instagram @carlinhosmaiaof

Hugo Gloss: 14,8 milhões e um portal de notícias dentre os maiores instagram LGBT+

Então, agora vamos falar do jornalista Bruno Rocha, ou melhor, Hugo Gloss – como ele é mais conhecido. O Instagram dele não é nada mais nada menos do que um dos maiores portais de famosos do País, participando da cobertura de eventos incríveis, até mesmo o Oscar.

Logo do Hugo Gloss
O perfil Hugo Gloss, inspirado no nome da marca Hugo Boss, é um dos maiores portais de celebridades do Brasil. Foto de perfil do instagram @hugogloss

Paulo Gustavo: 13,1 milhões

Muita gente conhece o Paulo Gustavo pelo papel de Dona Herminina nos filmes da série “Minha Mãe é uma Peça”. Por isso, com todo esse sucesso não é de se esperar que Paulo Gustavo estivesse na nossa lista de maiores instagrams LGBT+, com seus 13,1 milhões de seguidores.

Paulo Gustavo em foto com o marido
O ator e comediante Paulo Gustavo tem mais de 13 milhões de seguidores no seu Instagram. Foto do instagram @paulogustavo31

Pabllo Vittar: 10,6 milhões, colocando a drag na nossa lista dos maiores Instagrams LGBT+

Enfim, vamos falar um pouco sobre essa artista incrível que é a drag queen com mais seguidores no Instagram. Com uma discografia incrível e músicas que se tornaram hits, como “K.O.” e “Corpo Sensual”, Pabllo ocupa a 6ª posição dessa lista. Aliás, se quiser saber mais sobre a vida dessa diva, é só ler essa matéria aqui.

A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen mais querida do Brasil marcando presença na lista de maiores instagrams LGBT+ do Brasil. Foto do instagram @pabllovittar

David Brazil: 6,7 milhões

Por sua vez, o amigo das celebridades e o promoter mais famoso do Brasil é o 7º colocado da lista com seus 6,7 milhões de seguidores. Por isso, David Brazil tem lugar reservado nessa lista.

David Brazil promoter
O amigo das celebridades com quase 7 milhões de seguidores é um dos maiores instagrams LGBT+ do Brasil

Luis Mariz: 6,2 milhões

Recentemente, o Youtuber Luis Mariz se revelou bissexual, conforme você pode conferir no Observatório G. Além disso, Luis é tido como um dos grandes fenômenos atuais da internet, até mesmo sendo comparado com Justin Bieber.

O youtuber Luis Mariz é um dos maiores instagrams LGBT+
O youtuber Luis Mariz se revelou bissexual recentemente, garantindo seu nome na lista dos maiores instagrams LGBT+. Foto do perfil @luismariz

Fernanda Gentil: 6,1 milhões

Fernanda Genti, repórter e apresentadora da rede Globo, tem 6,1 milhões de seguidores em seu instagram. Atualmente, Fernanda é casada com a jornalista Priscila Montandon, além de apresentadora do programa “Se Joga”.

Um dos maiores instagrams LGBT+ do Brasil é da apresentadora Fernanda Gentil
A apresentadora Fernanda Gentil é dona de um instagram com mais de 6 millhões de seguidores. Foto do instagram @gentilfernanda

Reynaldo Gianecchini: 5,7 milhões para fechar a lista dos maiores instagrams LGBT+

Por fim, Reynaldo Gianecchini, com seus 5,7 milhões de seguidores, encerra a lista dos maiores instagrams LGBT+ do Brasil. Além disso, por mais que muita gente ache que o ator é gay, Gianecchini já revelou que sua sexualidade é muito mais ampla do que isso, como você pode ler nessa entrevista.

O ator Reynaldo Gianecchini faz parte da lista dos maiores instagrams LGBT+ do Brasil
O ator Reynaldo Gianecchini, muito conhecido pela atuação na novela “Laços de Família” encerra a lista dos maiores instagrams LGBT+ do Brasil. Foto do instagram @reynaldogianecchini

O que achou do nosso top 10 maiores Instagrams LGBT+ do Brasil?

Finalmente, a lista chegou ao fim. E então, sentiu falta de algum perfil? Nesse caso, é só nos mandar uma mensagem, que eu vou adorar receber sua contribuição. Além disso, não deixe de seguir os perfis que você achou interessantes.

Por fim, queria apenas ressaltar que os nomes aqui não são uma escolha pessoal minha. Na verdade, é uma lista objetiva que considera o número de seguidores das pessoas que se identificam como parte da comunidade LGBT+. Assim, nomes como Thammy Miranda, com cerca de 2 milhões de seguidores, ou a própria Glória Groove, acabaram não entrando nessa lista.