Política de Devoluções

Após receber o seu pedido, você possui 7 dias corridos para solicitar a devolução da encomenda por qualquer motivo. Motivos comuns para a devolução podem ser desistência, produto com defeito, tamanho, etc. Ao solicitar uma devolução, você precisa conferir se seu pedido está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento) e de acordo com as regras desta política. Pedidos recebidos após este período não serão aceitos.

Todas as peças devem ser devolvidas com as etiquetas e lacres intactos, por isso não remova a tag The Pride. Além disso, o produto deve ser devolvido com todos os acessórios recebidos, sem marcas de uso ou dano. Por fim, a Nota Fiscal deve ser enviada juntamente ao produto.

Se você não receber a confirmação de que o produto foi devolvido à The Pride, disponibilizamos 15 dias corridos para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data em que sua devolução foi postada. Caso esse período seja ultrapassado, não poderemos garantir o reembolso.

A The Pride deseja que todos os produtos cheguem em perfeitas condições e de acordo com nosso padrão de qualidade e esperamos que você se apaixone pela experiência de compra que nossa marca oferece. Por isso, se receber algum item com defeito ou danificado, ou tenha qualquer outro problema do seu pedido, por favor, entre em contato por meio de qualquer canal de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp, chat) no prazo de 7 dias corridos após o recebimento para prosseguir com a devolução.

Como devolver um produto?

Antes de devolver seus produtos, confira se os mesmos atendem as regras detalhadas nesta política de devolução. Em caso positivo, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com qualquer canal de atendimento The Pride (e-mail, telefone, chat, whatsapp) informando a intenção de devolver o produto, informando seu endereço de e-mail cadastrado e número do pedido. Essa comunicação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.
  2. Em até 48 horas úteis, nossa equipe de Apoio ao Cliente entrará em contato para informar o código de autorização de postagem para que você possa nos enviar da devolução.
  3. Com o código de postagem em mãos, dirija-se até uma agência da transportadora com seu pedido e a Nota Fiscal para realizar a devolução.
  4. Quando o pedido for recebido, faremos uma análise em até 48 horas úteis para se certificar de que o produto está nas mesmas condições em que foi enviado. Caso os itens não atendam aos critérios citados acima, a The Pride fica dispensada de aceitar a devolução e os produtos serão reenviados ao endereço de entrega.
  5. Finalizado o procedimento, realizaremos o estorno integral do valor pago na compra na mesma modalidade de pagamento escolhida. Caso opte pelo recebimento de créditos no site para uma nova compra, serão disponibilizados inclusive os valores referentes a eventuais descontos concedidos. Caso o estorno seja feito via cartão de crédito, o prazo para recebimento poderá variar de acordo com a data de fechamento do seu cartão.