DE LGBT PARA LGBT

Conheça um pouco mais a The Pride

Quem Somos

Paulo Ricardo @itspauloricardo

Paulo Ricardo, fundador da loja The Pride

Navegando na internet, encontrei um lindo casaco de Organza. Porém, não consegui achar nenhuma peça no estilo que eu queria para utilizar na Parada Gay de Brasília de 2019

.

Como não havia opção, resolvi criar meu próprio casaco. E olha que foi um sucesso, muita gente me perguntava onde eu tinha encontrado essa peça.

Com o tempo, fui percebendo que a população LGBT não possuía muitas opções para encontrar suas roupas. Na verdade, até existem opções, mas poucas possuem os mesmos ideais que a gente defende.

Caio Rocha @caio.rocha.g

Caio Rocha, fundador da loja The Pride

Sempre fui apaixonado em moda. Quando conheci o Paulo, percebi que nenhuma das inúmeras marcas de que eu comprava me representava como membro da comunidade LGBT.

Com isso, decidimos nos unir em um projeto de moda totalmente focado no público LGBT.

Por isso, desenhamos toda a nossa coleção, sem fazer distinção de gênero, cuidamos atenciosamente da fabricação, tudo isso pensando em o que as pessoas LGBT gostariam.

The Pride@thepridebr

Assim, nasceu a The Pride, cujo nome é aquilo que permeia todos nós: o orgulho de ser quem somos.

As coleções possuem looks para todes e todes, dos mais divertidos aos mais elegantes, sem abrir mão dos acessórios coloridos.

Confira o quadro abaixo com alguns dos valores em que acreditamos:

Produção Consciente:
Utilizamos pequenos produtores locais para a confecção das nossas peças, beneficiando os pequenos empreendedores. Somo contra métodos de produção que se utilizam do trabalho infantil e de trabalhos em condições insalubres e em condições análogas à escravidão.
Não Discriminação:
Muitas pessoas já passaram pelo constrangedor olhar de julgamento ao comprar em uma seção de produto diferente do seu gênero. Até mesmo comprar um perfume masculino pode resultar nesse tipo de julgamento para uma mulher. Olhamos para cada um como pertencentes à espécie humana, por isso, somos todos iguais, independentemente de nosso gênero ou identidade.
Representatividade LGBT+:
A The Pride foi uma marca criada sempre tendo como foco o público LGBT+, pensando na representatividade e a diversidade em que tanto acreditamos.